18 de setembro de 2014

we weren't in love, but oh God... we were so close!


"Um dia ainda iremos beber tequila e dançar no meio da rua. Bons sonhos."-disseste e eu sorri.
Não sei o que se passou connosco, há sempre algo que nos faz voltar um ao outro de uma maneira inexplicável, e errada. É estranho que sejamos assim um com o outro, tão sinceros, como se pudéssemos falar de todos os nossos defeitos e problemas e mesmo assim estaríamos sempre ali um para o outro, é como se o destino nos tivesse juntado, mas na pior das alturas e não o pudéssemos mudar. Eu admito, há algo em ti que me faz esquecer completamente o mundo à minha volta, e há algo em mim que te atraí de uma maneira que nem sabes te explicar...É como se fossemos o refúgio um do outro. Será que algum dia iremos ter a nossa oportunidade? É difícil saber, e é por isso que o melhor por vezes é afastarmo-nos um do outro e seguir-mos o nosso caminho. É o mais correto, e tu sabes disso. Ambos sabemos, e ambos temos noção que custa deixar para trás algo que um dia nos deu tanta força para continuar em frente (...)