12 de novembro de 2014

gente que mete nojo, a sério.

Juro que não percebo o que as pessoas ganham ao inventar coisas sobre os outros. Uma coisa é comentar algo que realmente viram, outra coisa é arranjar ali logo traições e histórias de romances entre duas pessoas, ainda por cima ambas em relações com pessoas diferentes. Epa, a sério. Estou mesmo chateada com quem eu julgava serem meus amigos, ainda por cima fazerem uma cena dessas... Estamos no quê?! No 1º Ciclo? Por em causa a minha relação e a relação de um amigo meu por causa de nos darmos bem e sermos bons amigos, dos verdadeiros. Sim, porque às vezes não interessa o tempo que conhecemos uma pessoa, e eu hoje sei disto mais que nunca, há pessoas que aparecem à pouco tempo e nos mostram que são confiáveis e honestas, enquanto que outros com que já mantemos uma relação de amizade por mais de dois anos nos lixam completamente. É que nem sei o que merecem, fodasse. Mas se alguém sair prejudicado no meio dessa merda toda, eu não penso duas vezes em me vingar, é que não penso mesmo.