12 de dezembro de 2014

brad pitt #2

«I don't want to get drunk with you
because I'm terrified
of saying all the words
I swallow down
while sober.»

Acho que nunca te consegui dizer realmente o que gostaria de te ter dito, mas não sinto que seja tarde. Sei que apesar de tudo, nós voltaremos a encontrar-nos, e tu prometeste que apesar de nos termos de separar, irias fazer questão de tentar voltar e passar umas horinhas comigo, como naqueles dias e noites que cá aparecias de surpresa e falávamos por eternidades, antes de termos que seguir este caminho por razões que eu compreendo, mas não se justifica. Porque tu foste das melhores pessoas que conheci e tornaste-te um amigo que eu nunca pensei que te tornarias, muito menos termos tido tanta aventura juntos, e acho que sabes qual foi a minha preferida, mesmo ao lado do mar. Espero que nunca mudes. Tenho saudades tuas, muitas.
Até ao dia que nos reencontraremos talvez? Não sei, mas espero que sim, e estou com esperanças que sim...