7 de janeiro de 2015

head up, heart strong

Se fosse à uns meses/anos atrás, de certeza que estaria lavada em lágrimas, completamente em baixo.. Nada me iria fazer sorrir, apenas se ele me mandasse uma mensagem a dizer que queria voltar para mim e que me amava. Perdi tanto por ele e para ele... Mas agora já não. Agora estou mais forte. Ele tornou-me mais forte, mais prudente e cautelosa. Dói bastante perder o tal "amor da nossa vida", porque sempre me imaginei com ele, e apenas ele, mas também aprendi que algumas coisas simplesmente não funcionam como queremos, e temos de encarar isso. Senti-me triste no início, um pouco afastada, mas agora que finalmente falamos o que tínhamos a falar, noto que ambos crescemos... Estamos a tomar as decisões para o nosso bem, e estamos a ser adultos nisso. Temos uma ótima amizade, sempre tivemos, mais colorida umas vezes que outras mas sempre arranjávamos maneira de voltar a estar ao lado um do outro para tudo, e é assim que deve ser. Obrigada por me tornares mais forte, e por tudo o que passámos. Serás sempre meu sempre. Amo-te.