24 de fevereiro de 2015

hoje acordei forte... talvez?

Disseste que tinhas saudades minhas, e o que fazes sobre isso? Nada. Absolutamente nada... Continuas a tua vida como se eu nunca tivesse estado presente nela não é? Tens sequer noção do quanto isso dói? Saber que por momentos pensaste "fogo, gostava de tê-la agora comigo", mas deixaste novamente o teu orgulho falar mais alto e como sempre não fazes caso.
É horrível passar 90 minutos na mesma sala que tu e saber que quando esse tempo acabar, o intervalo já não vai ser todo ele "nós", é que nem vai ser sequer um pouco dele. Acabou-se e não vou mais atrás... Por mais que uma pequena (grande) parte de mim queira que tu te chegues novamente ao pé de mim e voltemos a ser um só, isso não vai acontecer, e não pode mesmo. O meu orgulho? Ele manda um "tenho saudades tuas, ainda te amo", mas desta vez o recado não será entregue.