4 de maio de 2015

You're so dark, but i want you hard.

 Já não sabia o que era sentir borboletas na barriga há algum tempo, muito menos daquelas que nos deixam o dia todo com um grande e sincero sorriso no rosto. Com ele é tudo tão diferente. Não há medo de mostrar o pior de nós. Com ele tudo é tão simples, tão natural, tão à vontade. Ele dá-me atenção, mostra-se interessado nas coisas mais random a meu respeito e também nas que me afetam. Tem tempo para mim. Não tem vergonha de me apresentar aos amigos, muito menos de estar a falar comigo enquanto está com eles. Fica a falar comigo a noite toda mesmo se estiver a cair de sono. Não se aborrece de passar horas simplesmente a olhar para mim a fazer coisas tolas ou simplesmente estar ali, estar ali para mim, para tudo. Ele é das pessoas com que mais me identifico. Não tenho medo de desabar com ele, nem ele comigo. Juntos somos tão fortes. O problema é que ele está lá e eu aqui... Ainda falta algum tempo para estarmos juntos, mas já contámos os dias! Estou ansiosa para finalmente o sentir... meu.