29 de setembro de 2014

good night my love.

Senti-me como se aquele fosse o nosso primeiro "encontro", e acho que de certo modo, até foi. Finalmente conseguimos estar só nós e uma bela noite de Outono. Nada melhor do que um passeio até a um lugar simples e o céu cheio de estrelas, foi algo de momento, mas não podia ter sido mais especial, e então contigo a ser um amor de pessoa, pudera!
Saímos do carro, tu elogiaste-me e eu beijei-te. Comecei logo a dançar, a rodar e a sorrir como se fosses a coisa mais maravilhosa que alguma vez vi no mundo, e tu simplesmente sorriste e abraçaste-me bem forte. Brincámos, beijamo-nos, rimos, dançamos...fizemos de tudo um pouco, e apesar de tudo, eu senti-me feliz, protegida, e especialmente amada por ti. Cada vez sinto-me melhor contigo, e quero-te mais meu amor. Acho que aquele ar nocturno me fez tão bem, as tuas palavras fizeram-me ainda melhor, e tudo estava perfeito.