4 de outubro de 2014

os três mosqueteiros, sempre!

E depois tenho aqueles dois amigos que fazem basicamente tudo o que lhes está ao alcance para passar nem que sejam uns minutinhos comigo... Vivem longe de mim, mas quando estamos juntos nunca nos cansamos de falar e falar sobre as coisas mais anormais de sempre!
E do que se lembraram de fazer ontem à noite? Como eu não podia sair de casa, meteram-se na rua à frente do meu quarto e eu fiquei à janela, à laia de «Romeus e Julieta»... Achei adorável terem deixado uma festa para me virem visitar, mesmo que tivesse sido ao longe e não os pudesse ter abraçado e enchê-los de porrada. Acho que tenho imensa sorte em tê-los comigo... parece que mesmo estando várias semanas sem falar, quando estamos juntos nada mudou. E eu adoro os meus dois mosqueteiros!