1 de janeiro de 2015

“Flowers grow back, even After they are stepped on. So will I.”

5, 4, 3, 2, 1 e puff, de repente é como se fossemos começar uma nova história, com a opção de apagar o nosso passado para um novo presente e futuro. Mas nem sempre é assim... queremos tomar um novo rumo, mudar-nos, mas não é de um minuto para o outro que isso acontece.
Esta foi a minha pior passagem de ano de sempre, e os meus últimos pensamentos e primeiros do ano novo foi a possibilidade de vir a perder o rapaz que amo, sem qualquer culpa, sem qualquer explicação, não sei o que vai na sua cabeça, mas conseguiu deitar-me completamente a baixo e foi inevitável não ficar a sentir-me de rastos. E enquanto isso, de certo ele estava a ter uma ótima noite, como se eu nem existisse. Mas aconteça o que acontecer, estou preparada e ainda não derramei nenhuma lágrima.
Se há coisa que 2014 me trouxe foi imensa força e acabei por crescer bastante com tudo o que passei. Talvez foi dos anos mais confusos de sempre, uma autêntica montanha-russa, mas também foi nessa viagem que consegui encontrar mais um pouco de mim mesma e fortaleci tantos laços, que me orgulho. Para 2015, não tenho quaisquer expectativas... Venha o que vier, espero estar pronta e se não estiver, só me ajudará a fortalecer aquilo que sou hoje. Bom ano para vocês todos meus seguidores!