4 de janeiro de 2015

“Não aceito mais sua ausência ocupando tanto espaço dentro de mim.”

Não sei o que pensar, não sei o que vai acontecer... Será que nos vamos perder? Será que é de vez? Cada vez mais se aproxima a nossa hora para ficarmos apenas os dois a conversar sobre tudo e a tomar uma decisão do que queremos fazer com as nossas vidas, juntos ou não. Não sei o que pensar, mas parte de mim sabe que o melhor era ficar por aqui... A confiança é tudo numa relação, e nós já nos conhecemos à 5 anos, sempre estivemos num jogo de "vai ou fica" e passamos por tanto que torna-se já difícil de confiarmos um no outro. Não sei, secalhar estou a fazer uma tempestade num copo de água (quem me dera), mas sei bem que a nossa realidade nunca será a que tanto imaginávamos.
A única coisa que tenho certezas, é que aconteça o que acontecer, eu terei um apoio incondicional daquelas e daqueles que sempre estiveram comigo durante todos os momentos altos e baixos. Sei que não irei abaixo enquanto estiver ao pé deles... mas também sei que sozinha torna-se difícil não pensar no pior.