17 de março de 2015

Do que eu tenho medo? Deixa eu ver. Sei lá, de repente de chegar um dia e ver que foi tudo em vão.

Mas o que é que tu realmente queres?! Decide-te e pára de brincar aos sentimentos, porque eu não sei mais o que estou aqui a fazer visto que andas a agir parece que por egoísmo. É que assim não vais a lado nenhum, e muito menos vais ter alguém para ir contigo.
Confundes-me tanto! Quando penso que estou numa boa direcção e estamos próximos, fazes sempre algo que me põe não com um pé, mas vinte e tal passos atrás. Pensava que te estava a ajudar e que realmente me ouvias, mas sinto que não tenho feito nada para ti a não ser "distrair-te", como se fosse um simples passatempo que estará sempre aqui para quando precisares. Eu sei que não és assim, que te importas comigo, mas porra, custa muito demonstrar e fazer para não me magoares? Peço desculpa se sou uma confusão, mas quem anda perdido és tu, portanto encontra-te já que eu não consigo fazer por isso.