24 de março de 2015

E quem disse que as segundas feiras não podiam ser divertidas?

Diálogo a sério entre nós os dois, apenas. Era o que faltava. Finalmente conseguimos conversar e apesar de às vezes ter parecido a minha mãe quando gritava comigo, valeu a pena termos esclarecido tudo. Estamos mais fortes e cada vez mais próximos.
Temos um à vontade que eu gosto tanto, e sinto-me tão protegida com ele... Ultimamente tem sido ele que tem cuidado de mim, e eu dele, e estou adorando. Tenho-o provocado até ele não resistir mais e ele tem aquela maneira de ser que me derrete completamente, acabando claro em algo que nunca esperávamos, mas sem arrependimentos... Muito pelo contrário!
Ele é o meu melhor-amigo e por mais que saibamos o que o futuro nos espera, por enquanto iremos aproveitar o dia a dia, sem pressas e promessas, vendo até onde isto tudo nos leva, esperando que nos leve juntos.